quarta-feira, 21 de abril de 2010

CABELOS DE EMOS - NEW STYLE

Cabelos Crespos


São muito opacos e espiralados e também tem o grande problema do excesso de volume, para esse problema use xampus com redutor de volume e sempre o mantenha hidratado, pois ira facilitar na hora de escovar e não ficara com o efeito bucha em seu cabelo. Nunca o lave com água quente, pois ela resseca mais os seus fios. Na hora do corte tome muito cuidado, pois dependendo de qual fizer aumentara o volume criando o efeito balão. Eu recomendo repica-lo atrás e na frente o deixar inteiro e fazer sua franja (antes olhe o formato do seu rosto, pois nem toda franja combina com seu tipo de rosto), o volume do seu cabelo ficara visivelmente baixo. Na tintura você terá que tomar alguns cuidados como depois de tingir hidrata-lo diariamente, pois ele já é ressecado e a química o ressecará ainda mais podendo causar queda.


Cabelos Cacheados



Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos, pentei sempre úmidos. Outra opção básica e ao alcance de todos e a escova que com os produtos certos seu cabelo vai parecer liso natural. Não recomendo seda e Garnier, pois eles contem muito álcool fazendo seu cabelo virar uma palha de aço (Principalmente se ele for tingido). Caso queira pintá-lo você terá livre escolha, pois eles são mais fortes e alguns agüentam descoloração, mas sempre peça ajuda de um profissional especializado pra essa produção, pois existem jeitos de aplicar e tempo certo para cada tipo de cabelo, que nem eu sei definir.


Cabelos Lisos



Não é um problema na hora de mudar para um visual roqueiro! Mas se seu cabelo for liso e rebelde a melhor opção creme para pentear leave-in e silicones ante fizz isso vai ajudar a diminuir o volume na hora que você for arrumar sua franja, por mais que ele não fique bem escovado ele dará uma melhorada. Nunca e bom passar prancha demais em todos os tipos de cabelos já pensou seu cabelo cair só na franja ia ser o emoprafrentex, ai sim não teria ninguém que não tiraria sarro com sua cara, por isso prancha só de 15 em 15 dias e olhe lá, se vira com o secador ate lá.

Se seu cabelo for tingido ou pretender fazer tal proeza eu aconselho a não descolorir e ir passando a tinta da cor que deseja diversas vezes, mesmo se seu cabelo for preto com você insistindo ela ira pegar com o tempo, ate o loiro pega! (é o meu caso).

Se seu cabelo for Alisado ou utilizar qualquer tipo de química a não ser que queira ficar careca nada de descolorir e pintar cabelo com uma tinta que não seja natucor ela e baratinha eficaz, e não esqueça que não pode aplicar alisamento em cima de tinta. Primeiro alisa e uma semana depois pinta (assim também e bem melhor que o cabelo clareia mais rápido).



Um comentário:

  1. Adorei!eu tava querendo saber um corte emo que pudesse faezr pois meu cabelo é ondulado!thank you!

    ResponderExcluir