quarta-feira, 21 de abril de 2010

MAQUIAGEM EMO - PASSO A PASSO



*Antes de começar sua maquiagem e importante para todos os tipos de pele as seguintes precauções.

Lave seu rosto com sabão neutro e o limpe adequadamente com loção adstringente. Caso sua pele for oleosa use uma loção reguladora de oleosidade, e caso tenha cravos uma mascara removedora de cravos, todos esses produtos são bem acessíveis a todos.

Loção Antibrilho e Oleosidade, 17ml. R$ 35,00


Esfoliante Anti Cravos Clean & Clear, 80 gramas .R$ 19,20



*Antes de começar a maquiagem enrole em uma gaze ou paninho fino um cubo de gelo e passe no rosto inteiro para que feche seus poros e fixe melhor a maquiagem.

-Utilize novamente a loção antibrilho e anti oleosidade, Caso sua base não conter protetor solar aplique se quiser. -Pegue uma base da sua cor e uma um pouco mais clara (não aconselho liquida caso sua pele seja oleosa. Fica a sua escolha) e um corretivo. Aplique a base de sua cor por todo o rosto e pescoço, acrescente também um pó compacto em cima caso não fique natural.


Aplique o blush na região das bochechas.

passe a base mais clara na região dos olhos, pois causara certa profundidade (caso tenha os olhos fundos não faça) aplique a sombra de sua preferência e logo após o rímel, em seguida aplique o lápis creon na região cílios e sub cílios como mostra a imagem abaixo.

Aplique o iluminador nas seguintes regiões :

Os resultados serão diversos pois nem toda pele e igual, mais garanto que ficara bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário