sexta-feira, 23 de abril de 2010

EMO MUSIC

Música Emo é algo que é bastante ambígua definido. Pode ser algo que tem acordes punk pesado e influência, como o que temos ouvido dos Sex Pistols, mas também pode ser algo com características melódicas suaves como o que temos ouvido do Cure. É por isso que emo é tão difícil de definir um conceito. É uma expressão de emoção, de alguma forma.

As emoções podem variar de raiva a triste feliz, e música emo é uma expressão das experiências, bem como a sua gama. Quando se trata da cena da música emo, existem muitas bandas que podem ser considerados como os fundadores do movimento cultural. No entanto, você teria que olhar através da lagoa para a Inglaterra sombrio para encontrar os verdadeiros reis da música emo. The Cure tem andado forte agora para mais de 20 anos, escrevendo canções que poderiam fazer qualquer pausa menino de 16 anos em lágrimas, até mesmo os jogadores de futebol. Seus riffs grudentos de guitarra e honesto, vocais emocionais foram imitados por quase todos os artistas emo até a data. Outra banda do outro lado da lagoa que tem influenciado definitivamente a cena da música emo é Depeche Mode. Eles podem ser uma banda essencialmente eletrônica, mas suas letras e estilo temperamental solitário tem havido em todas as facetas da cena emo.

Em anos recentes tem música emo mesmo afastou-se do som punk e muitas bandas estão começando a adotar elementos mais eletrônicos ao seu som. Death Cab for Cutie é um exemplo perfeito, cujo vocalista Ben Gibbard frentes também o projecto inteiramente electrónico do Serviço Postal. Emo Music está se tornando muito popular entre os adolescentes.

Emo música tem as suas raízes de punk rock e da infusão de rock indie. O gênero desenvolvido no início dos anos 1980 provavelmente a partir de influências como o Cure e Sunny Day Real Estate . Na década de 1990 um exemplo de bandas Emo seria Fugazi ou Texas é a razão . Texas é a razão é uma versão mais indie de Emo enquanto Fugazi é certamente punk. Enquanto uma banda como o Modest Mouse pode ser facilmente confundido com uma banda Emo, porque são influenciados punk, altamente emocional, e extremamente elegante, eles não são Emo. A razão é que suas letras são metáforas mais para frente em linha reta letras emotivas.


Letras que falam chorando em desespero depois de uma morte na família são Emo. A segunda letra não deixar o ouvinte para saber o que está sendo expresso. O deserto pode ser uma referência para secagem do abuso de álcool ou poderia ser uma metáfora para a morte ou a nudez. Porque existem diferentes estilos de música Emo como emocore e screamo, que é a música Emo é uma definição ambígua.


Vagamente definido, música Emo é uma música que é altamente emocional e muito simples na expressão dessa emoção. No entanto, a música Emo pode ser tão potente e feroz como algo parecido com o que ouvimos dos Suicidal Tendencies . A raiva gritando e agressão que vem do Suicidal Tendencies é emocional como Cat Power, mas a entrega é muito diferente. O tema geral é importante aqui em emoções fortes. Algumas das contribuições para a cena Emo no últimos dez anos ter vindo de artistas como: Further Seems Forever, o anel da promessa, Benton Falls, ou Exército de Ponch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário